Pérola do ano!

28 12 2007

No meu trabalho é assim: quando um fica gripado a tendência é todos seguirem o mesmo caminho. Acho que deve ser por causa do ar condicionado. Como não poderia ser diferente no final de ano (chove hoje e amanhã faz 40º), está quase todo mundo com gripe. Mas até aí tudo bem, né?

Só que hoje estava eu almoçando, quando me vem “uma pessoa” com cara de desespero, e fala: “Tiago, tem umas telas lá no meu computador estranhas. E também tem outra que está dizendo que o ANTIVÍRUS ESPIRROU”. 🙂 Aí eu não agüentei e morri de rir… Imaginem a tela:

Seu Antiv�rus espirrou!!

Aí teríamos que dar a ele um:

Antigripal

😉

Ações

Information

One response

4 04 2008
Felipe Augusto

Putzz Cara… Aí q Burrico… Tive q buscar esta lá no Chaves!!!
Phoda Hein… ahhhhh e pergunta se o avast ja melhorou com o remédio!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Té + Abraço

Deixe um comentário

