Trojan Remover 6.6.5 – Proteja-se!

3 12 2007

Olá galera! Desculpem pela falta de atualização, estava estou um pouco enrolado com o Prouni e outras coisas normais de fim de ano… MAS! Em compensação, este post vale a pena: conheci este programa há alguns dias e gostei dele, pega muita coisa. Então, se você desconfia, ou não, que está com algum tipo de vírus, baixe e rode ele 😉 

O Trojan Remover foi criado para ajudar na remoção de trojans (cavalos-de-Tróia) quando os antivírus não conseguem detectá-los ou são incapazes de eliminá-los efetivamente. A maioria dos scanners de vírus e trojans são capazes de detectar mas nem sempre são eficientes na remoção uma vez que os trojans já estejam ativos.

Trojan Remover 6.6.5 (Shareware; Trial por 30 dias)
download.png

😉 

Abraços!

Fonte: MSN Informática

Atualização (26/12/2007): como já comentei neste post, estive procurando um serial para este programa, mas não tive muito sucesso. Estou bolando uma forma de fazer com que ele continue funcionando depois dos 30 dias, assim que tiver um resultado positivo, atualizo aqui. Se alguém encontrar algum que esteja funcionando, deixe um comentário por favor. Abraços!


Ações

Information

13 responses

3 12 2007
Diogo Corrêa

Muito bom o programinha.
Será que não tem um serial de ativação não?

3 12 2007
Ti@go Gomes

Busquei e não encontrei nada não, mas! Depois posto um “macete” para resolver isso.

😉

11 12 2007
uaíma

Caro TIAGO GOMES,

grato pelas dicas.

Aproveito para dizer-te que o glorioso, risonho, bicolor cavalinho – aquele mesmo que enviei lá pros EUA, para um irmão meu (outro gozador) – continua saltitando, ou saltando, ou melhor seria dizer que continua trotando manso (nada de galope, a não ser para correr de pais enfurecidos… hehe), pois é, ele está aqui, todo serelepe, abrilhantando uma modesta Página (sem brincadeira: é uma satisfação que devo dar-te):
http://uaima.wordpress.com

Abraços.
Darlan M Cunha

27 12 2007
Ricardo Rodríguez

perdoa para meu português, mas eu não falo com isto. Definitivamente nenhum dos trabalhos de rachas, porque eles não o atualizam o programa, ou eles fazem que o mesmo não trabalha. De qualquer maneira, obrigado.

29 12 2007
Santos

Olá Ricardo?? O programa é bom demais, você pode me dizer como mante-lo por mais de 30 dias no meu PC?? Grato Santos.

3 01 2008
darck4ever

Aqui está um que funciona e é Portable Trojan Remover v6.6.5 Build 2507

em http://darck4ever.blogspot.com/2008/01/portable-trojan-remover-v665-build-2507.html

6 01 2008
Trojan Remover 6.6.5 - Pra sempre! « Ti@go Gomes

[…] Remover 6.6.5 – Pra sempre! 6 01 2008 Já havia postado que estava a procura de uma solução para poder usar o programa além dos 30 dias de teste, porém […]

11 08 2008
Fabio

Não encontrei nada, fiz uma procura de quase um dia na rede e nada, segundo um amigo ele conseguiu e pode ter certeza se eu achar publico para a galera …Fui!!!!

12 08 2008
Ti@go Gomes

Valeu Fábio!

5 10 2008
Abduzido

Aee galera eu botei o serial mas depois d algumas atualizaçãos ele volta a ficar tri…a solução é baixar o TRIAL RESET 3.3 e ficar fazendo ele mostrar sempre q faltam 30 dias…Molhinhuuuuuu uuuhuuuuuu…

5 10 2008
Abduzido

Baixem o TRIAL RESET mas não esqueçam d liberar ele em seus antivirus q o identificam como 1 trojan win32.Pode liberar sem susto q é 1 programinha muito bom,não postei link pq tem d ter cautela sempre q baixar algo em links e eu não gosto d indicar nenhum.Mas na procura do Google vcs vão encontrar varios q disponibilizam este software….VIVA O SOFTWARE LIVRE,O CRACK E O KEYGEN.

5 10 2008
jkbyte

Uso o Trojan Remover e o atualizo todos dias sem que vença os 30 dias. Dica: Instalar o TR no HD, em seguida copiar a pasta Trojan Remover (que fica em Arquivos de programas) para um PenDrive e pronto. Pode atualizá-lo em qualquer PC conectado a Web.

9 01 2009
fred

É… parece que o trojan remover é impossível de destravar. A idéia de usar a versão Portable é boa, mas não sei por que eu nunca gostei de versão portable. Usar resetador de trial também é muito complicado, mas apesar de eu ter 17 anti-vírus (claro que não rodo eles ao mesmo tempo) eu gosto muito desse trojan remover, ele tira coisa que nem McAfee, Norton, Kaspersky consegue tirar. Avg, Avast… nem se fala. Então não podia ficar sem ele, mas todos os seriais, cracks, keygens etc. não funcionavam. Mais aí, depois de muito suor consegui o que queria, um pacote “DESTRAVEITOR”! E pra felicidade geral da nação, vou compartilhá-lo; o link… esqueci! Ponha no google entre aspas: Trojan Remover 6.6.5 Build 2508 HAPPY NEW YEAR TONTON DUGLAND – CRACKED EXE
Depois de baixar e descompactar faça o grande lance: não esquente em substituir o .exe ou colar o patch (mas pode fazer isso), o segredo é copiar e substituir o rmt.dat. Faz isso e pronto! destravado.
OBS. não se preocupe com vírus no download (ele não tem), o máximo que virus faz e roubar senha de banco, e como quem crackea programa é duro mesmo, não tem ser roubado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: