Frases para rir e pensar

26 11 2007

Olá a todos! O 1º post da semana resolvi fazer bem engraçado besta, para começarmos bem esta segunda-feira ;)

Divirtam! AH! obrigado galera: + de 2.000 visitas :)

cavalo.jpg

 

“Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.”

“Antes tarde do que mais tarde.”

“O salário-mínimo deveria se chamar gorjeta máxima.”

“Se um homem bate na mesa e grita, está impondo controle. Se uma mulher faz o mesmo, está perdendo o controle.”

“Onde há fumaça, há FEBEM.”

“Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo, e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia!”

“Quantos guarda-chuvas você já perdeu?

Quantos você já achou?

Para onde será que eles vão?”

“Não tomo café, porque penso em você.

Não almoço, porque penso em você.

Não janto, porque penso em você.

Não durmo… porque estou morto de fome!”

“Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo.”

“O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer porcaria nenhuma!”

“Porque “já” quer dizer agora, e “já, já” quer dizer daqui a pouco?”

“Que contradição: para desligar o computador clica-se no menu iniciar.”

“O sonho acabou, mas ainda tem pão doce!”

“Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… não é bonito, mas é profundo.”

“Chocolate não engorda, quem engorda é você!”

cat.gif

Ações

Information

80 responses

28 11 2007
uaíma

Caro TIAGO GOMES,

Lendo as Tags, deparei-me com essa beleza de Página – e não titubeei em copiar esta postagem e enviá-la a um dos meus irmãos, residindo há anos no Exterior. Engraçado como ele só, ele degustou-a, riu adoidado… e passou-a pra frente. Grato por esta postagem que você disponibilou para todos. É picardia pura… dá pra rir, sem medo de ser feliz.

A Página, como um todo, é bem cuidada, dá-nos boas dicas (deu-me a mim).
Um abraço.

Darlan M Cunha

4 06 2010
tiago nery

eu adorei a ”não almoço, porque penso em você”.

4 06 2010
tiago nery

51
28

11 :)

14 01 2008
Vasco

Todas muito boas mas a que gostei mais foi essa:

“Que contradição: para desligar o computador clica-se no menu iniciar.”

7 06 2008
fabioelloco

a eu xonei nessa aki;
Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo, e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia!

20 06 2010
michella

o cumulo do desespero:
a casa pegando fogo,vc com o pinto preso na porta,e com uma faca na mão….rsrs

30 06 2008
Channel

ola curti bwe as tuas frases sao todas hilarias principalmente esta aqui:se um homem bate na mesa e grita,esta impondo controle,se uma mulher faz o mesmo,esta perdendo o controle hehehehe xta foi de mais… continua postados mais frases engraçadas pra irir-mos e pensar-mos.bjs

5 07 2008
pedro

gostei muito dest:Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… não é bonito, mas é profundo.”
e deste:“Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.”

24 09 2008
Cahyo

“Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!”

“Se sua sogra é uma jóia, nós temos a caixinha perfeita!” Funerária Vá com Deus.

“Eu bebo pouco, mas este pouco me transforma em outra pessoa; e essa outra pessoa bebe pra caralho!!!”

3 11 2008
Pensadora

As frases es~tão muito emgraçadas mas á uma que mexe comigo:”

“Não tomo café, porque penso em você.

Não almoço, porque penso em você.

Não janto, porque penso em você.

Não durmo… porque estou morto de fome!”

E este cahyo tem frases muito fixes tira ideias

“Por maior que seja o buraco em que tu te encontra, sorri, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima!”
“As nuvens são como os professores… quando desaparecem, o dia fica lindo”

xau bjc

20 11 2008
pedro

adorei este site porque tem frases muito bonitas. e as imagens sao exelentes aparece logo a minha amiga odete com uns dentes muito amarelos. e a maria v. que é akele gato a rir…

bjs pessoal

egua da odete

12 02 2010
Ricardo Germano

Tah massa as frases !!!

20 11 2008
pedro

adorei este site porque tem frases muito bonitas. e as imagens sao exelentes aparece logo a minha amiga odete com uns dentes muito amarelos. e a maria v. que é akele gato a rir…

bjs pessoal

egua da odete pa sempre

detinha sou eu o teu eguo…

25 11 2008
louana rodrigues da silva

adorei muitas freses maneiras e que faz a gente rir muitos .bjss pra vc ♥

26 11 2008
miguel

este site e muito bom esta de parabenssss
abraçosss miguel

1 02 2009
galinhafari

farto de rir
hehehhehe
ta fixe

12 02 2009
RC

Adorei este site é mt baril tem piadas encantadoras, todos os dias envio uma para meu namorado k acabou de perder o pai e ele adora recebe-las
Cntinuem em escrevendo e fazendo pxoas como eu rir bastante….bjs lool

18 03 2009
byanka

kkkk amei todo ate coloquei no meu msn uma frase!!rsrsr

17 05 2009
Ana

ADOREI simplesmente!

26 05 2009
Catia

adoro estas frases sao lindas´!!!!
Até já pus algumas no meu msn

2 06 2009
Daaaany

adooooorei, máximo, show de bola *-*

24 06 2009
Helder Fernandes

Adorei as frases…

principalmente esta : Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.”

4 07 2009
Matheus Souza

Muito engraçado Interessante !” …

19 07 2009
boazona

Eu amo suas frases !!!!!

kiss mi

24 07 2009
Joao Passos

Gostei das vossas mensagens :P vou postar umas nices tanbem Parabens

24 07 2009
Joao Passos

Se um dia a pessoa que você ama te trair e você está pensando em pular da janela, lembre-se: você tem chifres, não asas! LOL :D

31 08 2009
Carla

Altamente bue Fixe

Amote Pedro Miguel Vilaça

11 09 2009
gisllayne

adorei show de bola muito legal!!!!!

16 09 2009
dayane

adorei suas frases
continue assim

17 09 2009
giovanna

rsrsrsrsrrs adorei e vou passar essas frases para minhas amiga

28 09 2009
Pimenta

Vc poderia postar frases ñ tão conhecidas, e mais novidades. Mas seu blog esta regular.

4 10 2009
Trenga de sempre

Bem … nada de especial mas algumas piadas !
BJS

8 10 2009
francisco

site bue fixe…………

tou farto de rir…….

e deixo a minha:

na estrada te vi,
meu carro parou,
nao foi por caqusa de ti,
a gasolina acabou.

13 10 2009
AnToNiO

fixes as frases adoro

13 10 2009
Letícia Mendes

MEU A DO VOVO E A MELHOR …
NEM SEI O Q TE FALAR PQ TEM
QUE MTO O Q FAZER PARA ESCREVER
ESSAS ” FRASES ” BOM ISSO ALEGROU
MEU DIAAAA … BJS!! Sz’

19 10 2009
debora samay

adorei tdos as frases vc é d++

soo pa dar risadas kkkkkkkk e tduu manruuu!!

bjuuu!!

26 10 2009
gostei da vossa ideia

para ser feliz não e necessario viver a felecidade 100%

26 10 2009
e maravilhoso

a vida e como uma cessão de teatro quando a curtina se fecha tudo a cabou vamos aproveitar o pouco tempo que a vida nos resta .

26 10 2009
e maravilhoso

Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.”

31 10 2009
Alice

adorei: o chocolate nao engorda, quem engorda és tu! XD

2 11 2009
ricardo

lindo lindo lindo
pus no meu hi5
nao e lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

2 11 2009
galinha safada

muiiiitoooooooooooo bom essas frases
e de fikar rosa chiclete
kkkkkkkkkkkk
fui e quero mais fraseessss…

5 11 2009
sara diana

nox momentox max difixeix da vida e akele momento k nox prexixamox de ler e ouvir koixax bonitax k nox faxa xentir melhor….

10 11 2009
marcia

ta muito fixe
valeu

11 11 2009
bçgpioyfcc876

ADOREIIII

12 11 2009
fofinha

ta fixe mas devias de colocar mais algumas frases continua em frente que tas a ir bem mas cuidado com o buraco olha que é fundo!
conheço umas bem fixes:
“Se acreditas em tudo o que lês, é melhor não ler”
“Se eu não te ligar, ligo-te a avisar”
LOOL

monica gomes

17 11 2009
Mike

Apenas gostei de algumas dikas e principalmentes das duas imagens publicadas. Eram mesmo uma piada…

29 11 2009
buh

muito boas… :) bjos

1 12 2009
margarida

espetacular
cada uma
e ke ninguem aguenta um minuto sem se rir
coloquem mais destas

13 12 2009
thayna

Cara, tu é ilário, adorei as frases.

16 12 2009
edinho

Legal todas as frases mas adorei essa :Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!! *.*
kkk¹²³
Legal .. xau bejo me liga ♥

19 12 2009
Soeiro

Tá altamente
Mas deviam publicar mais!!!

28 12 2009
michele

nossa eu adorei o sit
e a do vovo então huahuahuhauhau
a mas para por ai naao !!
continua colocando mas frases e nos fazendo tão feliz
beijos
beijocas té +
!!
espero mas frases legais ♥

3 08 2010
daniela cazevo

ola eu so a dania e so angolana,para ser sincera adorei

28 12 2009
michele

” a noite é uma criança e u simplesmente o seu brinquedo”

” amo alguem esse alguem nao se toca que culpa eu tenho de amar um idiota”

” as mais lindas fogueiras de amor são feitas aos beijos ”

“O duro nao é partir e sim ficar querendo chorar”

“eram 9 anjos 4estavam cantando 2brincava e 3 a tres fazia porcaria nenhuma e o outro 1 tinha desaparecido ”

huahuahuahuahuhauhuahuhauh

gostou aplaude naao gostou alt 3
resolve sou boblema!!

4 06 2010
tiago nery

boa,a dos anjos tem muita graça !!

3 01 2010
brunoblb

Tá mt fixe……….

4 06 2010
tiago nery

sim todas muito boas

14 01 2010
bia

adorei, mas só adoro muito o meu idolo de futebol!!

14 01 2010
bia

giro

14 01 2010
telma

é fixe

23 01 2010
catarina

“Eu bebo, tu bebes, ele bebe, nós bebemos, vós bebeis, eles pagam!”
hehe

25 01 2010
alex

Gostei desse

“Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.”

11 02 2010
bruno

o legal realmente sao frases otimas parabens

21 02 2010
Nilzia

Gostei muito das frases… Sao engraçadas.
Besitos

22 02 2010
sabrina

Gostei bwe das frases,puxa uma melhor que outra.
Essa entao ate pus no up do meu mesn:
“Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.”

Vai pondo,existe coisa na vida melhor que rir???
Naaaaaaaaaaaaaao

@

14 04 2010
Thiago

“Coma merda! Um bilhão de moscas não podem estar erradas. “

16 04 2010
LUISA

OLA!! GOSTEI IMENSSO!! PORQUE TEM FRASES MUITO FIZES!! GOSTEI PRINCIPALMENTE DESTA FRASE: “As nuvens são como os professores… quando desaparecem, o dia fica lindo” ESTÁ FRASE É VERDADE!!
XAU ATE BREVE

10 05 2010
Daniel

Adorei mesmo o seu site!!!
quando o abri estive mais que triste mas neste site encontrei o meu sorriso outra vez!!!

12 05 2010
joyce lazarini

é q tem dia que de noite é assim mesmo!!

16 05 2010
Jéssica

gostei do seu blog…poste mais!!!
otima semana…
Grande abraço!!!
beijos! ;D

14 06 2010
Bibi

adorei !!! ta bué cool!!!

17 06 2010
jepe

sao todas um espectaculo meti akuase todas mas em dias diferentes

17 06 2010
jepe

ja me perguntaram e tudo onde fui boscar esta s frases

25 06 2010
rodrigo dacsom

óooooooooooooooooooooooooooooooooooo frases ruim do casete

13 07 2010
filipa

gostei e a 1º ves qe venho aqi e tou a adorar.PARABÉNS

19 07 2010
denica

e muitooooooooooooo legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

19 07 2010
dudu

e bonito

29 07 2010
duda Ribbeiro

tinha que ser o thiago *-*
to rindo *-*

3 08 2010
daniela cazevo

eu adorei…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

